sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

CAMPANHA ( Fim da primeira parte)

Terminou a minha campanha para Bastonário da Ordem dos Médicos As eleições de 15 de Dezembro deram a vitória ao candidato de Coimbra, seguido da candidata da continuidade obrigando a uma segunda volta.
A minha candidatura obteve a medalha de bronze e por isso subiu ao Podium, em Lisboa-Cidade conquistou a medalha de prata ( 2ºlugar) o que muito me alegrou.
Agradeço aqui a todos os que me apoiaram e cito mais uma vez Martin Luther King,Jr :- "In the End, we will remember not the words of our enemies, but the silence of our friendes"
Quem tiver curiosidade em rever ou ver a minha campanha visitem o site http://www.jaimeteixeiramendes.com/
Os urubus voam cobiçando os votos dos meus apoiantes, mas a decisão das suas atitudes na segunda volta das eleições pertencem a eles.
Terei agora mais tempo para o blogue e o livro dos amigos do Pão?

Sem comentários:

Enviar um comentário