Nunca digam nunca ou jamais, que é a mesma coisa mas em francês.
Zé Socrates já nos habituou a afirmar uma coisa hoje, como definitiva, e passados poucos dias ou horas dizer exactamente o contrário. Lembrem-se apenas do filme da divida e do empréstimo em que obrigou todos os ministros principalmente o das Finanças a mentir.
Este terrível vírus da mentira está a espalhar-se por toda a classe política e não só.
Alerta! Estamos perante uma verdadeira epidemia se não vejamos, primeiro foi o Ministro Pinho com várias gaffes e mentirolas, depois foi o celebérrimo JAMAIS do Ministro Mário Lino, margem sul JAMAIS e lá vai a correr o aeroporto para o Poceirão.
A epidemia alastra e o PSD pelo seu líder começa a mentir, afinal tinha conversado com o Zé antes de ele ter partido para Bruxelas com o PEC IV e até tinham discutido e apresentado alterações.
Neste preciso momento, o vírus atinge um alto representante da sociedade civil o Nobre da AMI, depois de ter afirmado que nunca faria parte de uma lista partidária aparece como cabeça de lista por Lisboa pelo PSD.
O Fernando Nobre é médico e apesar de nunca ter exercido em hospitais públicos portugueses, aprendeu a chamada via longa para ocupar um cargo. Para quem não sabe eu explico, na carreira médica hospitalar, para passar de assistente a assistente graduado existiam duas formas.
A primeira, concorrer e apresentar-se perante um júri nacional; a segunda, esperar dez anos redigir um mini curriculum para ser apreciado por um júri do seu hospital (a via longa).
Assim Nobre apresentou-se ao eleitorado para ser Presidente da República e foi chumbado, opta pela via longa :- cabeça de lista do PSD para o cargo de Presidente da Assembleia da República e quando o Presidente Cavaco se ausentar ele será finalmente o Presidente da República.
Como bom monárquico segue o lema de D. Luísa de Gusmão: “ melhor ser Rainha por um dia do que duquesa toda a vida”
Francamente meus senhores não lhes ensinaram que é feio mentir e que mais depressa se apanha um mentiroso que um coxo.
O alerta foi dado a DG de saúde está avisada assim como a OMS.
Está em vias de ser lançada uma vacina, com a urgência foram dispensados alguns testes em voluntários humanos mentirosos compulsivos, tipo dirigente de clubes desportivos e treinadores de futebol.
Assim a vacina tem o risco de ter reacções adversas, tipo urticária.
A vacina vai chamar-se pop.indignatis e espera-se o seu lançamento em 5 de Junho deste ano.
segunda-feira, 18 de abril de 2011
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário