segunda-feira, 18 de abril de 2011

AVISO AOS POLITICOS

Nunca digam nunca ou jamais, que é a mesma coisa mas em francês.

Zé Socrates já nos habituou a afirmar uma coisa hoje, como definitiva, e passados poucos dias ou horas dizer exactamente o contrário. Lembrem-se apenas do filme da divida e do empréstimo em que obrigou todos os ministros principalmente o das Finanças a mentir.

Este terrível vírus da mentira está a espalhar-se por toda a classe política e não só.

Alerta! Estamos perante uma verdadeira epidemia se não vejamos, primeiro foi o Ministro Pinho com várias gaffes e mentirolas, depois foi o celebérrimo JAMAIS do Ministro Mário Lino, margem sul JAMAIS e lá vai a correr o aeroporto para o Poceirão.

A epidemia alastra e o PSD pelo seu líder começa a mentir, afinal tinha conversado com o Zé antes de ele ter partido para Bruxelas com o PEC IV e até tinham discutido e apresentado alterações.

Neste preciso momento, o vírus atinge um alto representante da sociedade civil o Nobre da AMI, depois de ter afirmado que nunca faria parte de uma lista partidária aparece como cabeça de lista por Lisboa pelo PSD.

O Fernando Nobre é médico e apesar de nunca ter exercido em hospitais públicos portugueses, aprendeu a chamada via longa para ocupar um cargo. Para quem não sabe eu explico, na carreira médica hospitalar, para passar de assistente a assistente graduado existiam duas formas.
A primeira, concorrer e apresentar-se perante um júri nacional; a segunda, esperar dez anos redigir um mini curriculum para ser apreciado por um júri do seu hospital (a via longa).

Assim Nobre apresentou-se ao eleitorado para ser Presidente da República e foi chumbado, opta pela via longa :- cabeça de lista do PSD para o cargo de Presidente da Assembleia da República e quando o Presidente Cavaco se ausentar ele será finalmente o Presidente da República.

Como bom monárquico segue o lema de D. Luísa de Gusmão: “ melhor ser Rainha por um dia do que duquesa toda a vida”

Francamente meus senhores não lhes ensinaram que é feio mentir e que mais depressa se apanha um mentiroso que um coxo.

O alerta foi dado a DG de saúde está avisada assim como a OMS.

Está em vias de ser lançada uma vacina, com a urgência foram dispensados alguns testes em voluntários humanos mentirosos compulsivos, tipo dirigente de clubes desportivos e treinadores de futebol.

Assim a vacina tem o risco de ter reacções adversas, tipo urticária.

A vacina vai chamar-se pop.indignatis e espera-se o seu lançamento em 5 de Junho deste ano.

Sem comentários:

Enviar um comentário